| 20/09/2010 16h57min
Siga informações do Grêmio no Twitter
Candidato à presidência do Grêmio, Paulo Odone participou do evento que deu início às obras da Arena, nesta segunda-feira. Entre abraços e fotos com torcedores, o deputado conversou com a imprensa e comentou sobre a felicidade de ver o trabalho tendo início no terreno do bairro Humaitá, sendo que ele também início ao projeto da nova casa gremista.
— Melhor que esse dia, só o dezembro de 2012, quando a Arena estiver pronta — declarou Odone.
Sabendo que o estádio de Porto Alegre para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, será o Beira-Rio, Odone mantém o discurso de que a Arena vai estar à disposição para treinamentos, caso necessário.
— Desde o começo a Arena foi planejada independente da Copa do Mundo. Pensamos no Grêmio, na modernização do clube, para que o Grêmio dê um salto na sua vida. Queremos que o Grêmio volte aos seus títulos mundiais — destacou o candidato, que logo completou:
— O estádio da Copa é o Beira-Rio. Nós faremos a nossa parte, quando foi inaugurada a Arena, será uma realidade. Se for preciso usar no meio do caminho, será usada. Esse estádio vai estar estalando de novo, e nenhum outro no Brasil será assim — disse.
Feliz com o momento do Grêmio na temporada, após conseguir sair da zona de rebaixamento e ocupar a parte intermediária na tabela do Brasileirão, Odone ressalta o ânimo renovado dos torcedores.
— Os gremistas estão com a auto-estima renovada, isso é muito bom — destacou.
Junto a Odone, o secretário extraordinário da Copa, Eduardo Antonini, que também participou do início do projeto da Arena, esteve presente na festa de inauguração das obras. Ele reiterou que os sócios gremistas continuarão com seus direitos no novo estádio, que deverá ter 53 mil lugares.
— Os sócios podem ficar tranquilos. O projeto é sustentável, e todos vão seguir com seus direitos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.