clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 20/09/2010 11h23min

Rodriguinho destaca que Flu ainda tem 15 jogos para mudar situação na tabela

Tricolor perdeu a liderança para o Corinthians na 23ª rodada

O Fluminense venceu apenas um dos últimos sete jogos. Justamente esse retrospecto fez a equipe perder a liderança do Campeonato Brasileiro para o Corinthians. Mesmo com a fase ruim, o atacante Rodriguinho, autor de dois gols no empate por 3 a 3 do Tricolor com o Flamengo, domingo, no Engenhão, afirmou que a equipe das Laranjeiras ainda vai brigar pelo título da competição nacional. Atualmente o time soma 41 pontos contra 44 dos paulistas. As informações são do GloboEsporte.com.

– Temos 15 jogos e a nossa equipe é capaz de mudar o panorama da tabela. São 15 partidas para brigar, para lutar, e conseguir uma reação. Vamos dar o máximo para alcançar a primeira colocação e conquistar o título de campeão – afirmou o atacante.

Ao ser questionado sobre a posição de titular, Rodriguinho afirmou que tem feito a sua parte nos treinamentos. O próprio técnico Muricy Ramalho já afirmou que o jogador ganhou a posição na equipe pelo seu desempenho nos treinos e nos jogos. Na opinião do atacante, o segredo é trabalhar com afinco para se garantir no time principal.

– Tenho que seguir trabalhando da mesma maneira. Está dando certo. Espero que eu continue marcando os gols para me firmar no time titular – disse o jogador.

Wallace Teixeira, Photocamera / 

Rodriguinho comemora fase: "Tenho que seguir trabalhando da mesma maneira"
Foto:  Wallace Teixeira, Photocamera


Tabela do Brasileirão
Histórico de desempenho
Simulador de classificação
Seleção clicEsportes

Notícias Relacionadas

20/09/2010 10h30min
Fluminense destaca o ponto conquistado contra o Flamengo
20/09/2010 09h35min
Muricy Ramalho não descartar contratar outro goleiro para o Fluminense
19/09/2010 20h52min
Flamengo e Fluminense empatam no Engenhão
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.