| 19/09/2010 21h53min
Siga informações do Grêmio no Twitter
Renato chegou ao Grêmio no início de agosto com a missão de reverter a situação em que o time se encontrava. Iniciou o trabalho e conseguiu tirar a equipe da zona de rebaixamento do Brasileirão, fazendo com que muitos já mirem algo maior na temporada. O presidente Duda Kroeff mantém cautela, pede humildade, mas elogia o comandante.
– O Renato realmente foi fundamental – avalia. – Não estou falando mal do Silas, gosto muito dele. Mas não sei o que aconteceu. Depois que o Renato chegou mudou muito, é o maior ídolo do clube, e parece que acertamos em cheio – completou.
Duda projeta não só mais evolução para o Grêmio, como também um crescimento profissional de Renato.
– Ele tem tudo para dar um salto como treinador de primeira linha trabalhando na casa dele, que é o Grêmio – destacou.
De acordo com o presidente, não tem um segredo no trabalho de Renato.
– Ele faz bons treinos, tem um diálogo excelente, de camaradagem com disciplina com os jogadores. É seriedade – avaliou.
Para a partida diante do Flamengo, na próxima rodada, o presidente tricolor pede que a torcida gremista respeite o técnico Silas, agora no comando do rubro-negro.
– O torcedor tem que torcer para o Grêmio, não tem que hostilizar o Silas. Tem que dar força para o Renato – disse.
Apesar dos elogios, Duda mantém cautela e ainda não projeta uma briga por posições na zona de classificação à Libertadores, por exemplo.
– Por enquanto estou pensando em continuar se distanciando da zona incômoda, vamos ser humildes. Quando tivermos umas três vitórias seguidas, pensamos nisso – resumiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.