| 19/09/2010 21h40min
Siga informações do Grêmio no Twitter
O Grêmio encontra dificuldades para reforçar a equipe para o restante do Brasileirão. A direção, e também o técnico Renato, entendem que há poucos atacantes no grupo, e essa seria a busca principal no momento, ainda mais com a lesão de Borges, que só volta em 2011. Porém, sem sucesso nas negociações, o clube cogita encerrar o ano sem alterações.
– As opções são poucas e o tempo é curto. Estamos trabalhando dia e noite, mas também não descartamos ir até o final do ano com esse grupo – disse o diretor de futebol Alberto Guerra após a goleada tricolor por 3 a 0 sobre o Avaí, neste domingo, na Ressacada.
A última tentativa do Grêmio, que foi confirmada pelos dirigentes, foi o atacante Jael, do Bahia. Porém, com grande identificação com o clube de Salvador, o jogador resolveu ficar.
O regulamento da Série A do Brasileirão diz que é possível inscrever jogadores até a 26ª rodada da competição. Neste domingo, foi encerrada a 23ª.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.