| 19/09/2010 16h26min
O lateral-direito Javier Zanetti precisou de apenas duas horas para tranquilizar a todos sobre as dores que sentiu no peito após a vitória da Inter de Milão neste domingo. Este foi o tempo aproximado que o argentino passou em um hospital de Palermo, onde a Inter venceu o time da casa por 2 a 1, pela terceira rodada do Italiano.
Apesar de ter atuado durante toda a partida, Zanetti reclamou de dores do lado direito do peito depois do jogo. Por precaução, o capitão do time milanês pediu para ser levado ao hospital a fim de fazer alguns exames. Na saída, ele garantiu que estava bem e explicou o motivo das dores.
– Eu levei uma bolada no abdômen e não pude parar de jogar apesar da dor, nós estávamos ganhando – disse o argentino. – Quando eu voltei para o vestiário meu peito parecia bloqueado, então chamei o Dr. Combi e nós fomos ao hospital para fazer algums exames de precaução – contou Zanetti.
O caso do capitão da Inter provocou mais preocupação pela idade do jogador – 37 anos. Mesmo assim, ele segue sendo titular absoluto do time milanês e recentemente ainda foi convocado de volta para a seleção da Argentina, após ser deixado de fora da Copa do Mundo da África do Sul pelo ex-técnico Diego Maradona.
Agência EstadoGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.