| 18/09/2010 22h14min
A polêmica no Santos envolvendo Neymar e o técnico Dorival Júnior repercutiu no Corinthians. Após a vitória diante do Grêmio Prudente, no Pacaembu, o lateral-esquerdo Roberto Carlos criticou as últimas atitudes do atacante. E sobrou tempo também para ironias.
– Tudo tem limite. O Neymar é um grandíssimo jogador, mas tudo tem um limite, e ele ultrapassou. Nesse momento o melhor é a mãe, o pai, só os dois têm que ajudar, mais os amigos dele. Ele não é o melhor do time. O melhor do time se machucou. Ele tem que baixar a bola – criticou.
Quem também deu sua opinião sobre o afastamento de Neymar foi o técnico Adilson Batista. No entanto, o comandante corinthiano pegou "mais leve" e apenas aconselhou o jovem.
– Olha, o menino é jovem, e temos que ter um pouco de cuidado. Ele se desculpou, vai crescer. Exemplos ele tem na própria Vila Belmiro: Pelé, Coutinho, Pepe, todos os meninos da Vila... Ele vai crescendo e vai aprendendo. É fácil criticar o menino que vem do interino e ganha destaque
Corinthians e Santos se enfrentam na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro. Afastado pela diretoria santista para o duelo contra o Guarani, neste domingo, Neymar ainda é dúvida contra o Timão. A decisão da escalação do jogador será decidida na segunda-feira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.