clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 17/09/2010 07h10min

Roth exalta crescimento de Damião e Wilson Matias

Inter venceu o São Paulo em atuação irrepreensível



Compartilhar

Siga informações do Inter no Twitter

O Inter teve uma atuação coletiva irrepreensível e venceu o São Paulo por 3 a 1, no Morumbi, na noite desta quinta-feira, pelo Brasileirão. Após a partida, o técnico Celso Roth elogiou o crescimento técnico de Leandro Damião e Wilson Matias. Ambos marcaram os gols da vitória, assim como Giuliano. 

– O dom é inerente. O Damião já não é mais uma promessa, está aproveitando a oportunidade com qualidade – elogia.

Em relação ao volante, Roth lembrou da comparação com Sandro, vendido ao Tottenham. Para o treinador, a faltava de sequência de partidas ao meio-campista.

– Se cobra do Wilson Matias, sem sequência de jogos, o mesmo padrão do Sandro. Está mostrando que tem capacidade e condição de jogar no Inter. O Glaydson também foi bem, substituindo o Guiñazu – opina.

Roth também falou sobre Edu, que substituiu Giuliano. O treinador não garantiu a presença do atacante no time titular contra o vasco, domingo.

– Vai depender sempre do jogador. Não é o treinador que faz as coisas. Quando vejo ele no treinamento, no jogo. Depende só dele. Vale não só para o Edu, assim como o Marquinhos – explica.

>>Bares para ver Inter x Vasco em Porto Alegre



CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Brasileirão – 22ª rodada – 16/9/2010
Local:
Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).
Gols: Wilson Matias (I), aos 9min e Cléber Santana (S), aos 19min, e Leandro Damião (I), aos 37min do primeiro tempo; Giuliano (I), aos 16min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Nei, Giuliano, Índio, Glaydson e D%27Alessandro (I); Miranda, Xandão, Jorge Wagner, Cléber Santana e Lucas (S).
Renda: R$ 214.666.
Público: 11.317 torcedores.
Arbitragem: Felipe Gomes da Silva (RJ), auxiliado por Dibert Pedrosa Moisés (Fifa/RJ) e Marco Antônio Martins (SC).
SÃO PAULO 1 INTER 3
Rogério Ceni; Jean (Ilsinho, 26%27/2°), Xandão, Miranda e Richarlyson; Rodrigo Souto, Cléber Santana, Jorge Wagner (Carlinhos Paraíba, 42%27/2°) e Lucas; Dagoberto (Marlos, int.) e Fernandão
Técnico: Sérgio Baresi
Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Glaydson, Wilson Matias, Tinga, Giuliano (Edu, 19%27/2°) e D%27Alessandro (Andrezinho, 45%27/2°); Leandro Damião
Técnico: Celso Roth
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.