clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 16/09/2010 23h12min

Jogadores do Atlético-MG ficarão 15 dias concentrados para evitar rebaixamento

Ideia é unir ainda mais o grupo, que segundo os jogadores não está rachado

No Atlético-MG, se dentro de campo os jogadores demonstram falta de entrosamento, fora dele, a história se mostrou completamente diferente nesta quarta à tarde. A julgar pelo discurso de união do grupo, o torcedor alvinegro pode ficar esperançoso para os próximas partidas do Atlético.

Depois do desembarque nesta quarta à tarde em Confins, a delegação atleticana foi diretamente para a Cidade do Galo, onde houve uma reunião. Inicialmente apenas os atletas conversaram e posteriormente foram à sala de Wanderley Luxemburgo para chamar o treinador e comunicar uma decisão.

A partir desta sexta, o grupo ficará concentrado no centro de treinamento pelos próximos 15 dias. A ideia é unir ainda mais o grupo, que segundo os jogadores não está rachado ou passando por crise de vaidade, além de realizar mais treinamentos para que a qualidade da equipe saia do papel para ser colocada em prática no Brasileirão.

Quatro jogadores representaram o elenco e foram à sala de imprensa da Cidade do Galo para comunicar aos jornalistas o fato novo que promete sacudir o clube e dar início à tão esperada reação no campeonato. O experiente Ricardinho, o capitão Réver, o xodó Obina e o artilheiro Diego Tardelli tomaram a frente.

Com mais bagagem e tradição de liderança, o pentacampeão mundial foi o primeiro a falar. Ele conseguiu passar com muita clareza a mensagem. Abrir mão do benefício próprio em favor da História alvinegra parece ser o lema a partir de agora entre todos os profissionais do futebol.

– Chegamos à conclusão de que era o momento de procurarmos ter uma situação nova para que a gente possa obter melhores resultados e tirar o Atlético dessa situação, que está incomodando a todos. Abrimos mão da nossa família, porque é o momento da gente procurar os resultados. Convocamos o torcedor para que ele nos apoie, como vem fazendo. Ele está triste e nós também. Vamos sair dessa – comentou Ricardinho.

LANCEPRESS!
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.