| 12/09/2010 19h27min
Com Herrera vetado no vestiário pelo departamento médico por lesão na coxa direita, a missão de balançar a rede sobrou para Loco Abreu. O camisa 13 correspondeu e abriu o placar na vitória de 2 a 0 sobre o São Paulo, no Engenhão. Ao fazer o gol, El Loco não comemorou com o mesmo entusiasmo das arquibancadas, mas a justificativa mostrou o respeito do uruguaio por um compatriota.
— Não vibrei, pois o gol foi em homenagem a Diego Rodríguez, zagueiro do Nacional (URU), que veio a falecer no sábado — comentou, ao recordar o defensor de 22 anos, que morreu em um acidente automobilístico. Diego Rodríguez era filho de Juan Jacinto Rodríguez, auxiliar de Fossati, ex-técnico do Inter.
Clima no Botafogo
Com a hipótese de ambiente pesado descartada, o camisa 13 destacou que está de volta ao tempos do Estadual e preparado para conquistar mais um título depois do Carioca.
— Esse era o nível em que eu estava jogando antes da Copa do Mundo. Já peguei o ritmo e fico feliz por toda a equipe estar no máximo também, assim como estava antes. Assim ficamos perto de brigar pelo Brasileiro. Agora é ter atenção — afirmou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.