| 11/09/2010 21h06min
A vitória contra o Corinthians no Pacaembu motivou o presidente do Grêmio, Duda Kroeff. O dirigente afirmou que se as vitórias prosseguirem, a equipe pode chegar longe na competição:
— Se ganharmos do Palmeiras na próxima rodada, não seremos mais coadjuvantes no Brasileirão. Seremos protagonistas — disse.
O bom resultado obtido em São Paulo passou por um pênalti duvidoso defendido pelo goleiro Victor. Duda comentou a arbitragem:
— Eu tenho que ver na televisão, me pareceu que não foi pênalti. O juiz ele puxou muito para o time da casa. Mas quando jogamos bem e com determinação, passamos por cima disso.
Além da partida, o presidente gremista também comentou as eleições que aconteceram no clube neste sábado. A chapa dele acabou ficando sem nenhuma vaga no conselho deliberativo:
— Eu estava concentrado neste jogo. Eu gosto de futebol, não gosto de política. Claro que como presidente preciso me preocupar com isso. Eu gostaria que a Chapa 2 vencesse, mas não tem problema nenhum. Todos são gremistas. Quem não se elegeu pode trabalhar pelo Grêmio sem ser conselheiro.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.