| 11/09/2010 09h38min
Atual campeão mundial de Fórmula-1, Jenson Button ameaçou abandonar a categoria caso o jogo de equipe seja liberado definitivamente. Na última quarta-feira, a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) deixou de punir a Ferrari pela manipulação do resultado do Grande Prêmio da Alemanha sob a alegação de que as regras são imprecisas. A entidade prometeu ainda rever o artigo 39.1, que proíbe interferência das equipes nas corridas.
– Se só um pudesse vencer o campeonato, ainda não concordaria com ordens de equipe, mas entenderia se me dissessem "você não pode vencer, então não dificulte como você provavelmente faria". Mas, enquanto você ainda tenta o título, é estranho um piloto receber ordens. Não entendo quem quer fazer corridas desse tipo. Você não está correndo para vencer, está? Qual é a vantagem de ser segundo? Corro há dez anos e nunca me pediram para deixar meu companheiro passar. Se as ordens de equipe chegarem, devo rever meu futuro. Isso encurtaria minha carreira – disparou o piloto da McLaren.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.