| 10/09/2010 22h30min
Não é por enfrentar o último colocado do Brasileirão que o Inter considera o jogo do próximo domingo contra o Goiás fácil. Bem pelo contrário. A condição de lanterna preocupa os colorados. Na entrevista coletiva desta sexta-feira, Roth mostrou preocupação com o adversário:
— O Goiás quer sair dessa situação o mais rápido possível. Isto é um elo muito forte. Por isso o jogo é difícil afirmou — falou o treinador.
O meia Tinga concorda com a opinião do técnico. Para ele, o Goiás tem bons jogadores e está motivado com a chegada do novo treinador:
— O Goiás está em último no campeonato, mas pelos jogadores que têm vão querer fazer um grande jogo. Cabe a nós retomar a vitória dentro de casa. Mas temos certeza que será um jogo muito difícil, porque o Goiás precisa sair da lanterna, e conta com um treinador novo com muita qualidade — declarou o atleta.
Na última rodada, o time goiano venceu em casa o Guarani por 3 a 1 e conseguiu um suspiro na competição. Os jogadores sabem da dificuldade de atuar no Beira-Rio, mas mantêm a esperança de um resultado positivo. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o lateral Marcão falou sobre a situação do clube:
— Estamos indo para uma missão difícil. Sabemos como é complicado jogar contra o Inter no Beira-Rio. Mas precisamos passar por isso para sair dessa situação — disse o ex-jogador do Inter.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.