| 10/09/2010 19h43min
O atacante Edu afirmou nesta sexta-feira, através de sua assessoria de imprensa, que continuará jogando no Inter. Nos últimos dias, o jogador foi sondado pelo técnico Silas para se transferir para o Flamengo.
Entre as razões para permanecer em Porto Alegre, Edu afirmou que a vontade da sua família, adaptada a capital gaúcha, foi determinante:
— Fico muito feliz pelo interesse do Flamengo, sou grato ao trato que o Silas teve comigo e gostaria também de agradecer ao Zico, mas deixei claro também que estava pesando muito na questão da minha família, com relação minha esposa e às minhas filhas. Então, acho que no seria legal da minha parte ir para o Flamengo pensando na minha família e vice-versa. Acho que não estaria agindo legalmente nem com o Flamengo e nem com a minha família — disse.
Edu também falou que vai procurar mais espaço no time de Celso Roth, e lembrou que é importante ter o interesse de outros clubes no seu futebol:
— Decidimos ficar aqui, continuar trabalhando sério para buscar um espaço, mas acho importante, mesmo sem estar jogando, ter o interesse de um clube tão importante como esse, assim como em outros momentos teve o interesse do Mano em uma ida minha para o Corinthians, mas depois ele acabou indo para a Seleção e não deu certo. Teve ainda o interesse do Fluminense — declarou Edu, que tem contrato com o Inter até agosto de 2011.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.