| 10/09/2010 08h01min
Siga informações do Grêmio no twitter
Renato Portaluppi já se refez do susto que sofreu quando entrou pela primeira vez no vestiário como treinador do Grêmio, dia 12 de agosto. Ontem, aliviado pela vitória contra o Atlético-GO, que distancia o time pela primeira vez da zona de rebaixamento do Brasileirão, ele admitiu que boa parte dos resultados de seu trabalho já foi alcançada.
Sentado nas cadeiras usadas pelos repórteres na sala de imprensa, já fardado para comandar o treinamento da tarde, o técnico até arriscou um percentual:
– 60% dos problemas já foram resolvidos – disse.
Ainda hoje, Renato se mostra impressionado com o estado de desmobilização que havia detectado no grupo de jogadores na derrota para o Goiás, seu jogo de estreia, que também marcou a eliminação do Grêmio da Copa Sul-Americana. Prefere não dar detalhes sobre o que viu de errado, mas garantiu que sabe como resolver este tipo de problema. Conheça os métodos do comandante tricolor na edição desta sexta de Zero Hora.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.