| 09/09/2010 07h10min
Dois jogos por semana pelo Brasileirão, após a conquista da Copa Libertadores, estão desgastando os jogadores do Inter. Após a derrota para o Cruzeiro, o técnico Celso Roth cogita a possibilidade de fazer mudanças na equipe, para evitar mais problemas físicos.
Na noite de quarta-feira, em Uberlândia, Rafael Sobis deixou a partida no intervalo, com dores musculares e suspeita de lesão.
– Até o dia 17 será assim. Não temos alternativa. É bom lembrar que é assim para todos, mas falo pelo Inter. Agora teve a situação do Sobis. No domingo tem o jogo com o Goiás, podemos repensar algumas coisas – afirma, projetando a partida de domingo, contra o Goiás, no Estádio Beira-Rio.
Sobre a derrota, Celso Roth repercutiu a declaração de Tinga - o jogador disse que o Inter não está acostumado a perder:
– Não está e nem vai ficar acostumado a perder, tanto que estamos todos revoltados com a derrota. Começamos a jogar no segundo tempo, este foi o pecado. O Cruzeiro teve uma única oportunidade, a do gol, depois com o Damião nós perdemos a chance de empatar. O juiz não deu um pênalti no Damião, são circunstâncias do jogo.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.