| 06/09/2010 13h45min
A Federação Inglesa de Futebol confirmou nesta segunda que o atacante Wayne Rooney segue à disposição do técnico Fabio Capello para o amistoso com a Suíça, marcado para esta terça na Basiléia. A entidade publicou em seu site oficial um comunicado contrariando os rumores de que o jogador, envolvido em um escândalo sexual, poderia ser cortado da equipe.
– Rooney vai jogar – diz Capello, segundo o site da Associação Inglesa. – Tenho falado com ele. Ele foi muito, muito bem contra a Bulgária e estará em boas condições amanhã. A atuação dele que verei amanhã será a mesma que vi em Wembley – acrescentou o treinador, referindo-se à goleada de 4 a 0 aplicada pela Inglaterra nos búlgaros na última sexta.
No comunicado, não há referência alguma ao escândalo, que começou quando dois jornais revelaram que o atacante teria recorrido aos serviços de uma prostituta na época em que sua mulher, Coleen, estava grávida.
– Para nós, o que realmente importa é a performance em campo. Sou um técnico, eles são jogadores e temos de jogar para vencer. Estamos concentrados no jogo – limita-se a dizer Capello.
A seleção inglesa já está concentrada na Suíça. Além de Rooney, outros jogadores da equipe já foram envolvidos em encândalos sexuais, como Ashley Cole, Terry, e Crouch.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.