| 02/09/2010 21h37min
Compartilhar
Os dirigentes do Inter Pedro Affatato, 1º vice-presidente, e Giovanni Luigi, assessor de futebol, pretendem concorrer a presidência do clube, nas eleições do final deste ano. Affatato garantiu que a gestão que os dois fazem parte indicará apenas um nome para o pleito:
— O que a gente pretende, e eu também me enquadro nesta discussão, não é só o Piffero ou o Fernando, é que a gestão indique um só candidato — disse.
Segundo ele, o atual presidente, Vitorio Piffero, indicará aquele que "mais somar pontos" para se enquadrar no perfil pretendido:
— O Vitorio sempre falou que ele pretende indicar aquele que somar mais números de pontos, assim digamos, no sentindo de agregar tudo que é necessário para a gestão continue unida e focada no projeto que começou em 2002 — afirmou.
Se for o escolhido para concorrer, Affatato garantiu que manterá o planejamento atual:
— Eu pretendo manter o mesmo entendimento em torno de tudo que planejamos. Tudo aquilo que a gente pretende fazer para o futuro do clube está predeterminado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.