| 02/09/2010 18h24min
Compartilhar
Suspenso, Bolívar não viajou a Salvador, onde na quarta-feira o Inter empatou em 0 a 0 com o Vitória. Em Porto Alegre, o zagueiro colorado assistiu pela TV a outro empate - o 1 a 1 do Fluminense com o Palmeiras.
Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, Bolívar confessou estar "secando" o Fluminense, líder do Brasileirão 2010. Dez pontos separam os cariocas do Inter, que está na 4ª colocação, com 28 pontos e um jogo a menos.
– Foi ótimo o resultado. Eu estava assistindo em casa. Assim o Fluminense não dispara. Cada tropeço deles é bom para nós. Temos o objetivo de nos aproximarmos do líder, até porque temos um jogo a menos – justifica.
Mesmo com o "tropeço" - palavra com a qual qualifica o empate do Fluminense - Bolívar destaca a regularidade do adversário na disputa pelo título nacional:
– Tem muitas equipes em condições de brigar pelo título, mas algumas não conseguem manter a regularidade. O Fluminense está conseguindo, pelo treinador e pelas contratações que fez. O Inter também, apesar do desgaste, vem crescendo.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.