| 01/09/2010 09h44min
Ronaldo não vai encerrar a carreira e só deve largar os gramados no fim de 2011. Essa é a convicção do presidente do Corinthians, Andrés Sanches. Mesmo sem ter assinado a prorrogação com o Fenômeno até o término da próxima temporada, o dirigente acredita que ele vai manter a palavra.
– Ronaldo não vai parar. Tudo o que ele prometeu para mim até hoje está cumprindo e tudo o que eu prometi para ele, estou cumprindo. O cumprimento da minha palavra e da dele vai até o fim de 2011. Acabou. Espero que ele cumpra – afirmou o mandatário.
– Tudo o que houve entre nós valeu mais do que qualquer assinatura. Ele está fazendo coisas que não estão no contrato dele e eu estou fazendo coisas que não estão no contrato. Então, pela relação que montamos, pelo casamento perfeito que foi entre Corinthians e Ronaldo, vale mais olho no olho do que qualquer assinatura – completou o dirigente.
A contratação de Ronaldo, no fim de 2008, foi um dos grandes trunfos de Andrés Sanches. Com ele, o clube aumentou a visibilidade e o valor do patrocínio. Assim, não existe quem o substitua.
– Ronaldo é único. Não sei quando vai parar, mas o Corinthians tem de ter sempre gente de peso dentro clube – afirmou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.