| 26/08/2010 22h17min
Homem forte do futebol gremista desde que Luiz Onofre Meira perdeu o cargo, Alberto Guerra revelou, na tarde desta quinta-feira, que o clube não pretende ceder nenhum jogador ao Paraná em troca do lateral-esquerdo Gilson, já com contrato assinado e apresentado como reforço tricolor. No entanto, o diretor do clube de Curitiba, Guto de Mello, revelou que possui um e-mail enviado pela diretoria gremista com uma lista de cinco nomes para que o Paraná escolhesse dois.
Nesta lista, segundo o dirigente paranista, estariam os jovens, Pessali, um dos xodós da torcida gremista, Roberson, Saimon, Uendel e Bérgson.
– O Paraná nunca pediu que fossem incluídos jogadores no negócio. Foi o Grêmio que ofereceu. Tem um e-mail da diretoria do Grêmio com uma lista para que a gente escolhesse dois atletas. Eu acho que o Grêmio não vai alterar o que foi combinado, mas, se não cederem os jogadores, o Gilson volta para o Paraná – afirma Guto de Mello, diretor de futebol do Paraná Clube.
A negociação envolvendo a vinda de Gilson para o Estádio Olímpico está complicada desde o início. A princípio, jogador teria parte dos direitos adquiridos pelo clube gaúcho. Depois de algumas alterações no contrato, propostas pelo Paraná, o Grêmio acabou trazendo o jogador por empréstimo até o final de 2011.
Na Rede: Quais jogadores você sugere para o Grêmio contratar?
Próximo jogo, 29/08
Brasileirão: Atlético-PR x Grêmio
Horário: 18h30min
Local: Arena da Baixada, Curitiba
Pessali estaria em uma lista de jogadores que poderiam ir para o Paraná por empréstimo
Foto:
Tatiana Lopes
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.