| 24/08/2010 20h44min
O novo Real Madrid de José Mourinho foi apresentado nesta terça-feira à torcida no Santiago Bernabéu. Em campo, o time foi firme: fez 2 a 0 no Peñarol, na disputa do troféu que tem o nome do estádio. A equipe merengue teve em Di María seu principal jogador – ele inclusive marcou um dos gols do triunfo.
O primeiro tempo foi duro para os donos da casa. O Peñarol tomou dois sustos: Xabi Alonso carimbou a trave, e Higuaín teve um gol anulado na sequência. Mas os uruguaios equilibraram o jogo e levaram perigo. No entanto, sempre que exigido, Casillas – capitão da Espanha campeã do mundo - trabalhou bem quando exigido.
O Real voltou diferente para o segundo tempo. Mas foi a vez de o Peñarol assustar em dois lances muito perigosos. Sosa também teve um gol anulado. Foi aí que Di María desequilibrou, ao deixar dois marcadores para trás e abrir o placar. Na sequência, Van der Vaart sofreu pênalti, cobrou e fechou o marcador nos acréscimos. Real 2 a 0.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.