| 24/08/2010 11h29min
A transição entre a conquista do bicampeonato da Copa Libertadores e o redirecionamento da prioridade do Inter ao Brasileirão 2010 vai demorar mais algumas rodadas. Esta, ao menos, é a avaliação do técnico Celso Roth, que concedeu entrevista coletiva no final da manhã desta terça.
– Vai demorar algumas rodadas até o Inter se integrar ao Brasileirão. Espero que passe o mais rápido possível, por isso estou colocando todos os jogadores em boas condições no jogo. Não dá para determinar quanto tempo vai levar, mas esperamos que seja o mais rápido – afirma.
O Inter enfrenta o Avaí nesta quarta-feira, fora de casa, e depois recebe o Botafogo no Estádio Beira-Rio. Roth, embora não faça uma previsão concreta, acredita que nestes dois confrontos o Inter ainda estará em processo de integração ao campeonato nacional.
– O Inter não pode ter pressa, não pode queimar etapas. Vai demorar algumas rodadas, talvez esta, mais a do Botafogo, para se incorporar ao Brasileirão. E vamos disputar o campeonato como se deve, como se exige do Inter. Não vamos acelerar nada agora para estar tranquilo lá no final – avalia.
Contra o Avaí o treinador colorado vai escalar o time titular. São três os desfalques, todos vetados pelo Departamento Médico: Alecsandro, Guiñazu e Giuliano. Os demais jogadores campeões da Copa Libertadores 2010 estão de volta:
– Estamos ainda com alguns desfalques, mas voltam todos aqueles jogadores que têm condições. Aos poucos vamos voltando ao ritmo do Brasileirão.
Confira aqui opções de bares em Porto Alegre para assitir Avaí X Internacional
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.