| 20/08/2010 23h33min
Artilheiro do Figueirense na Série B com oito gols, Willian teve a oportunidade de marcar mais um e, de quebra, dar a vitória ao Alvinegro no empate em 2 a 2 com o Duque de Caxias. Os três pontos viriam se o camisa 11 convertesse o pênalti sofrido por Reinaldo, aos 45 minutos do segundo tempo.
Na cobrança, Willian chutou forte e a bola foi por cima do travessão. O gol, pelo adiantado do jogo, daria a vitória ao Figueira. Perguntado pelo repórter Sérgio Guimarães, da CBN Diário, o jogador mostrou tranquilidade.
— Faz parte. Agora é erguer a cabeça. Só erra quem está dentro de campo — afirmou.
Na pergunta seguinte Willian se exaltou com o termo utilizado pelo repórter, já que a bola foi longe do gol e foi batida com muita força.
— Chutão não, a gente treina. Chutão não existe. Tem que bater firme na bola — respondeu.
Na entrevista coletiva, o técnico Márcio Goiano mostrou apoio ao atacante e afirmou que Willian continua batendo as penalidades, já que ele é o cobrador oficial da equipe.
A próxima partida do Figueirense será na terça-feira, dia 24, contra o América-RN, em Natal. O técnico Márcio Goiano terá o desfalque de João Filipe, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.