| 20/08/2010 19h56min
Depois da conquista da Libertadores, o Inter foca o campeonato Brasileiro. Porém, o técnico Celso Roth prevê uma "ressaca" do time após a competição sul-americana. Segundo ele, com a visibilidade do título, o Colorado ficou mais visado pelos adversários:
— Depois da conquista da Libertadores, o Inter vai ter duas ou três rodadas para se restabelecer. Ou mais. Não é fácil, a repercussão que teve foi pelo mundo. Vamos demorar um pouquinho, mas vamos ver se conseguimos trazer isso o mais rápido o possível.
Contra o Atlético-GO, neste fim de semana, o Inter entrará em campo apenas com o goleiro Renan dos titulares. Roth justificou a escolha:
— Sendo o campeão da Libertadores o Inter será muito visado no Brasileirão. Por isso estamos dando essa folga para os jogadores que jogaram, porque é muito estressante.
Como exemplo, Roth usou a última partida da equipe pelo Brasileirão, contra o Fluminense. Para o treinador, a campanha na Libertadores pode ter influenciado os cariocas:
— Contra o Inter os jogadores do Fluminense correram demais, talvez viram nosso jogo contra o México e ficaram com medo — disse.
D'Alessandro convocado
Celso Roth também comentou sobre a convocação de D'Alessandro, que foi chamado para defender a seleção da Argentina:
— A convocação do D'Alessandro é uma premiação ao seu desempenho. Ele vem jogando muito bem, é interessado, não só dentro de campo, como fora também. Estou torcendo para que ele vá bem, porque merece.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.