| 17/08/2010 17h30min
Os quatro jogadores do Inter que se recuperam de lesões participaram do treino fechado na tarde desta terça-feira. Alecsandro, Tinga, Sandro e Guiñazu encaminham, desta forma, a escalação do time 100% titular do Inter contra o Chivas, na final da Copa Libertadores 2010, quarta à noite.
Com o quarteto, Roth conseguiu repetir a escalação do Inter que conquistou vaga na final passando pelo São Paulo no Morumbi, apesar da derrota por 2 a 1: Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Sandro, Guiñazu, Tinga, D'Alessandro e Taison; Alecsandro.
A situação de Guiñazu ainda é a que mais preocupa. O jogador, com um entorse no tornozelo, atuou no treino tático, mas foi dispensado da parte final da atividade.
O técnico Celso Roth trabalhou com privacidade das 15h30min às 17h. Depois, ele abriu à imprensa a possibilidade de acompanhar um animado rachão, sem a definição de titulares ou reservas.
Neste rachão, estavam Tinga, Alecsandro e Sandro. Apenas Guiñazu deixou o campo antes da chegada dos repórteres, para dar sequência ao tratamento.
Caso Guiñazu não se recupera, Wilson Matias deve ser escalado em seu lugar.
Veja quais os bares que vão exibir o jogo
Assista ao jogo pela TV
Acompanhe a cobertura do blog Pré-Jogo direto do QG do Inter
INFOGRÁFICO: explore o Beira-Rio em imagens 360º
Colorado, clique aqui para enviar sua foto para a taça do bi
Vídeo especial: o caminho do Inter até a decisão
Em gráfico, saiba mais sobre o adversário
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.