| 16/08/2010 23h10min
Souza nunca sai de uma entrevista sem arrancar risos da reportagem ou deixar uma frase de impacto. Nesta segunda, o novo capitão do Grêmio falou à imprensa após o treino e, entre outros assuntos, foi questionado sobre a viagem da delegação tricolor para Fortaleza já na quarta-feira pela manhã, sendo que o jogo contra o Ceará é no sábado. À noite, o Inter recebe o Chivas Guadalajara pela decisão da Libertadores. A torcida gremista, porém, estará em Porto Alegre. Para fugir do clima nas ruas, ele tem um conselho:
– Aconselharia a ir para o cinema, fazer outra coisa... O time do Chivas é danado, não adianta enganar alguma coisa não – disse ele sorrindo, sem esperanças de que os mexicanos consigam reverter o placar de 2 a 1 para os colorados no primeiro jogo.
O Grêmio estará bem longe de Porto Alegre, mas no hotel da concentração tem televisão e Souza admite que vai assistir o jogo. E secar.
– Claro, vou secar! Mas para mim isso não vai mudar nada, vou continuar fazendo meu trabalho – disse.
Para o meia, quem teve a ideia de marcar a viagem da delegação para a manhã de quarta-feira acertou.
– Eu acho que não tem nada a ver, mas na minha opinião isso é bom, aqui se respira Grêmio e Inter, e quem teve essa ideia acertou de nos tirar daqui. Nosso foco é outro. Nosso objetivo é sair da zona de desconforto – declarou.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.