| 13/08/2010 01h41min
Contestado pelo torcedor, mas unanimidade entre os técnicos do Avaí, o volante Rudnei não desperdiçou a chance de marcar o primeiro gol da vitória do Leão sobre o Santos pela Copa Sul-Americana. O 3 a 1, que foi ao natural, teve início na derrota para o Guarani, sábado passado, em Campinas. Os jogadores se reuniram para mudar a atitude dentro de campo.
— A conversa era que a gente tinha que voltar a atuar como estava fazendo dentro de casa. Contra o Guarani dava pra ver no vestiário que a gente entrou disperso, desnorteado, que ninguém estava nem aí pro jogo. Agora o time voltou de novo — afirmou.
Dois gols de vantagem, ainda mais na casa de um adversário como o Santos, campeão da Copa do Brasil, motivam ainda mais o grupo. Porém, segundo Rudnei, o time não deve achar que a classificação está consolidade.
— Acho que o time jogou bem, suportou bastante o ataque deles, ainda mais com Neymar e Ganso no segundo tempo. Acho que a gente conseguiu só uma vantagem.
Avaí e Santos voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 18, às 21h50min, na Ressacada. O Leão pode perder por 2 a 0 que mesmo assim garante vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.