| 11/08/2010 21h46min
Jorginho, ex-auxiliar-técnico da Seleção Brasileira, deu uma esfriada na empolgação inicial de torcedores e da imprensa que badalou a primeira partida da era Mano Menezes no comando.
Em entrevista ao canal Sportv, considerou que a vitória de 2 a 0 sobre os Estados Unidos foi muito boa, mas adotou cautela ao analisar Neymar e Ganso, por exemplo, de acordo com o que publica o GloboEsporte.com.
O tetracampeão do mundo em 1994 pediu que o público coloque os pés no chão, lembrando que os dois ainda são jovens e não podem se empolgar achando que já ganharam algo. Jorginho, no entanto, destacou a primeira partida do grupo formado por Mano. Disse que apesar do nervosismo natural nos primeiros minutos o time foi além das expectativas, destacando a consistência de jogo.
Ele também lembrou, dando indícios, que se Dunga prosseguisse como técnico da Seleção, os garotos do Santos poderiam ser lembrados para a renovação.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.