| 11/08/2010 11h15min
A falta de gols e vitórias vem revoltando a torcida do Flamengo. No final da tarde desta terça-feira, um grupo de torcedores se reuniu com Zico para cobrar reforços e escutou do dirigente que o Rubro-Negro negocia a contratação de pelo menos três nomes de peso, como os meias Thiago Neves e Everton e do atacante Deivid. Porém, apesar do otimismo demonstrado pelo diretor executivo de futebol, a negociação com os jogadores ainda está longe de acontecer. O atleta defende o Al-Hilal, da Arábia Saudita.
O empresário de Thiago Neves, Léo Rabelo, voltou a negar qualquer tipo de conversa com o Fla e disse que um retorno do meia ao Brasil nesse momento seria muito difícil.
– Não conversamos com o Flamengo. Confesso que seria bom para o Thiago voltar ao Brasil, ainda mais em um time grande, mas a situação é difícil pelos valores envolvidos. Ninguém do clube me procurou, portanto, não existe uma negociação – disse o empresário.
Sobre Everton, o fato do meia não estar se sentindo bem no México poderia facilitar o retorno do atleta, mas por enquanto as negociações ainda estão no início. Zico já começa a conversar com os representantes da Traffic, que possui parte dos direitos econômicos do jogador, mas até o momento nada foi definido.
– Estamos aguardando. Primeiro o Flamengo tem de acertar uma liberação com a Traffic e depois vamos falar sobre salários. Está tudo muito no início, ainda não conversamos com o clube. Soube pela imprensa da negociação entre o Flamengo e Traffic – contou Carlos Jatoba, empresário de Everton.
A conversa entre os torcedores e Zico começou de forma áspera, mas aos poucos foi tomando ar de bate-papo. Segundo dois torcedores que participaram do encontro, mas não quiseram se identificar, a reunião foi bem diferente das outras realizadas com antigos dirigentes e técnicos.
Na conversa, Zico cobrou mais apoio dos torcedores, que não estão comparecendo em bom número ao Maracanã.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.