| 08/08/2010 22h08min
Desde 1997 na Fórmula 1, Jarno Trulli, da Lotus, afirmou que ainda não pensa em aposentadoria e já pensa na próxima temporada da categoria.
Em entrevista à revista alemã Auto Bild, Trulli contou que só cogitará a possibilidade de deixar a principal categoria do automobilismo quando não estiver mais em condições de competir.
– Honestamente, não sei quando vou me aposentar. Se de repente eu não estiver mais sendo tão rápido, não fará mais sentido continuar na Fórmula 1. É claro que este ano está sendo difícil, mas as perspectivas para 2011 são melhores – disse.
O italiano de 36 anos, que passa por dificuldades na Lotus, afirmou que desde o começo sabia dos planos e limitações da equipe.
– Não quero ser conhecido por andar sempre atrás, mas entendo que a Lotus tem um plano de longo prazo. Seria difícil no primeiro ano e eles deixaram isso claro para mim. Agora preciso ser paciente – analisou.
Quando perguntado se pretendia terminar a carreira na Lotus, Trulli despistou.
– Depende. Agora vou estar de volta no ano que vem porque estamos no caminho certo. Mas não penso tão longe assim – encerrou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.