clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 03/08/2010 15h19min

Na véspera dos 37 anos, Marcos não quer saber de aposentadoria

Goleiro do Palmeiras projeta atuar mais alguns anos

Prestes a completar 37 anos nesta quarta, Marcos deu entrevista coletiva pela manhã desta terça-feira no CT do Palmeiras e evitou o assunto aposentadoria. Para a alegria do torcedor palmeirense, o goleiro ainda prevê jogar por alguns anos e se diz bem para sequência de seu trabalho.

– Nem quero falar sobre aposentadoria, estou proibido de falar disso pelo Pracidelli (preparador de goleiros), quando eu for parar eu chego e falo. Chegar ao 37 anos é importante, muitas coisas boas na carreira,também coisas ruins que me fizeram aprender e me tornar melhor. Gostaria de estar fazendo bem menos, mas espero jogar o mais tempo que puder, a idade não atrapalha, até pelos treinos que faço. Com a minha programação da pra jogar até os 40 anos – disse o goleiro.

A chegada de Felipão

Durante a coletiva, Marcos elogiou  o time e o técnico Luiz Felipe Scolari. Para ele, mesmo com pouco tempo de trabalho, Felipão já conseguiu mudar a cara do Palmeiras.

- Ele é um grande treinador, vimos mudanças no Palmeiras desde que ele chegou. Vi o jogo contra o Corinthians e o posicionamento estava diferente. Tivemos até chances para vencer. É cedo para cobrar o Felipão, ele vai mudar o nosso time. Teve pouco tempo para trabalhar e está treinando o time para jogar melhor ainda - disse ele.

Do atual grupo do Palmeiras, Marcos é o único atleta que já trabalhou com Felipão. Juntos, eles conquistaram a Copa do Mundo de 2002 e a Libertadores de 1999, entre outros títulos. Para o goleiro, o treinador é o mesmo de sua primeira passagem pelo Verdão.

Joelho em recuperação

Marcos ainda não se recuperou de uma artroscopia no joelho esquerdo, realizada em junho. Após a parada para a Copa do Mundo, ele perdeu quatro das cinco partidas que o Palmeiras realizou no Campeonato Brasileiro. Nesta terça, o goleiro admitiu que voltou antes do previsto, mas afirma que não está mais sentindo dores na região e espera voltar ao time no jogo do próximo domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada.

LANCEPRESS
Eduardo Viana, Lancepress / 

Marcos: "Com a minha programação da pra jogar até os 40 anos"
Foto:  Eduardo Viana, Lancepress


Notícias Relacionadas

03/08/2010 13h05min
Avaí confirma transferência de Rivaldo para o Palmeiras e anuncia volta de Válber
02/08/2010 23h36min
Negociações avançam e Felipão aguarda trio no Palmeiras
01/08/2010 21h04min
Felipão: "Não vou morrer se eu não ganhar"
01/08/2010 16h36min
Felipão brinca com Adilson Batista: "Está dando carrinho na placa agora?"
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.