| 31/07/2010 15h16min
O piloto Felipe Massa vai largar na quarta posição no grid de largada do GP da Hungria, atrás do companheiro de equipe Fernando Alonso. Após o treino classificatório, ele admitiu que não conseguiu uma grande volta na etapa final. Tal como o espanhol, o paulista coloca suas fichas numa boa largada para tentar incomodar Sebastian Vettel e Mark Webber, que fizeram dobradinha para a Red Bull. Mas ele estará no lado par, e sujo, do grid.
– Não fiz uma volta perfeita: com esses pneus você tem de ser extremamente preciso porque pode facilmente sair da linha ideal. A largada será muito importante e, infelizmente, estou do lado sujo da pista. Vamos ver o que podemos fazer. A corrida será muito longa e, como sempre, tudo pode acontecer – disse Felipe Massa.
O brasileiro fez questão de destacar que a Ferrari teve um bom desempenho na comparação com os demais times, mas que a Red Bull está mesmo num patamar superior em Hungaroring:
– Quando você está mais de um segundo atrás na classificação, há algo a se pensar: a forma em que eles fazem seus pneus funcionarem na primeira volta é especialmente incrível e a aerodinâmica deles o ajuda muito em algumas curvas, especialmente nas mudanças de direção. Porém, temos de estar orgulhosos com esse resultado porque estamos na frente de todos os outros.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.