| 30/07/2010 08h26min
Após a polêmica de Hockenheim, na Alemanha, a dupla de pilotos da Ferrari foi mal no primeiro treino livre para o Grande Prêmio da Hungira. A equipe testou o duto aerodinâmico no carro de Fernando Alonso, enquanto Felipe Massa não utilizou o sistema. O espanhol ficou em sétimo, e o brasileiro, que escapou várias vezes da pista, em 12º.
A Red Bull voltou a demonstrar superioridade e comandou o treino. Sebastian Vettel marcou o melhor tempo, com 1min20s976, seguido de seu companheiro de equipe, Mark Webber, que ficou atrás por apenas 0s130. Robert Kubica marcou o terceiro tempo com mais de um segundo atrás da dupla da Red Bull.
Jenson Button, da McLaren, ficou com a quarta melhor marca, enquanto seu companheiro, Lewis Hamilton, não teve bom desempenho e terminou na 18ª posição. Rubens Barrichello, da Williams, foi o melhor entre os brasileiros, fazendo uma boa apresentação e conseguindo ficar com o quinto tempo.
A dupla da Mercedes ficou com a oitava e nona posição, com Nico Rosberg e Michael Schumacher, respectivamente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.