| 29/07/2010 18h27min
Depois de amenizar a situação de Felipe na entrevista coletiva que confirmou Mano Menezes na Seleção Brasileira, no último sábado, o presidente do Corinthians voltou a falar sobre o goleiro. Desta vez, com ênfase e irritação.
Para Andrés Sanchez, a situação do ex-titular no Parque São Jorge é simples: ele tem de treinar mais do que os outros e, em caso de interesse real de algum clube, será transferido.
— É bom o Felipe trabalhar bastante. Treinando, quem sabe ele não volta a jogar? Pode ser. Vamos ver com o Adilson. Aparecendo uma proposta, ele vai embora, como quer. Graças a Deus! — afirmou o mandatário, durante o lançamento do novo ônibus que será usado pela equipe profissional.
O imbróglio que envolve Felipe e o Corinthians começou no último dia 21 de junho, quando o jogador pediu para deixar a concentração na cidade de Monte Sião (MG) sob alegação de uma proposta irrecusável do Genoa (ITA) que, posteriormente, acabou sendo retirada por uma alteração na legislação daquele país.
Irritada com a postura do goleiro, o clube passou a colocá-lo em separado do grupo. Trocas de acusações por meio de notas oficiais, reclamação ao Sindicato dos Atletas e ameaça de ir à Justiça marcaram os últimos momentos da discussão entre o Corinthians e seu ex-goleiro titular.
Felipe segue treinando em separado dos demais.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.