| 29/07/2010 18h31min
Para Hugo, um dos fatores que mais atrapalhou a retomada da equipe do Grêmio após a Copa do Mundo foi a pegada. O jogador admite que o grupo deixou a desejar nesse quesito e não estava mais sendo respeitado pelos adversários como era antes. Na volta do Mundial, o Grêmio ainda não venceu jogos oficiais.
– A gente estava entrando em campo com uma vontade abaixo do normal... Os adversários não estavam mais respeitando a gente como no primeiro semestre. A equipe melhorou bastante e agora só está faltando a vitória – destacou.
O meia deve atuar como ala-esquerdo no próximo domingo, quando será disputado o Gre-Nal 382. O técnico Silas deixou em aberto na entrevista coletiva que concedeu na última terça qual o esquema e os jogadores que colocaria em campo, mas a tendência é que o 3-5-2 permaneça, com as mesmas peças da equipe que atuou contra o Cruzeiro em Sete Lagoas.
– O professor gostou do jogo passado e quer que eu permaneça ali – revelou Hugo.
O jogador não gosta de atuar de ala, mas respeita o que é pedido e diz que dará seu melhor:
– Minha maneira de ver é que a gente tem que ser versátil, então procuro fazer isso da melhor maneira, jogando como ala, meia ou até atacante – afirmou.
Hugo percebeu que a postura do time já foi recuperada, e acredita em resultado positivo no Gre-Nal. O clássico do Beira-Rio, no primeiro confronto pela final do Gauchão, pode servir como exemplo de empenho.
– Aquele foi um grande jogo que fizemos no ano, contra o Santos aqui também, ao meu ver. A postura o time já resgatou. Contra o Cruzeiro só não vencemos por uma infelicidade. E quando se trata de clássico, ainda mais contra o Inter, a motivação vem por si só – resumiu.
Próxima partida, 1º/08
Brasileirão: Inter x Grêmio
Local: Beira-Rio
Horário: 16h
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.