| 29/07/2010 10h29min
O meia Marcelo Costa, do Caxias-RS, pode ser o armador do time que o Leão procura. Aos 30 anos, Marcelo já passou por Grêmio e Palmeiras e atuou no futebol português. Desde o início do ano, defende o Caxias, time que disputa a Série C do Brasileiro.
O jogador tem vínculo com o clube gaúcho até novembro, e a multa rescisória por quebra de contrato é de R$ 1 milhão. Eleito o craque do Campeonato Gaúcho deste ano, Marcelo disse, por telefone, que foi procurado pelo técnico Antônio Lopes no início da semana passada para saber o seu interesse em jogar no Avaí.
— Fiquei ficou feliz pela lembrança, mas dei minha palavra aos dirigentes do Caxias de que iria ficar no clube para conseguir o acesso à Série B — informou.
Marcelo Costa não descartou, entretanto, uma negociação e pediu para que o Avaí entrasse em contato com os dirigentes do Caxias.
— Pedi para conversarem com o presidente do Caxias (Osvaldo Voges). Tenho compromisso com o clube e só vou sair se houver um acordo que seja bom para ambas as partes — adiantou.
O presidente João Nilson Zunino, do Avaí, negou o interesse do clube no jogador. Segundo o dirigente, o principal objetivo agora é manter o atual grupo. Contudo, especula-se que jogadores como o volante Rodrigo Thiesen e o meia Válber, que estão emprestados a outros clubes, possam retornar à Ressacada.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.