| 28/07/2010 18h53min
O ex-técnico da seleção argentina Diego Armando Maradona se manifestou para a imprensa nesta quarta-feira, um dia depois da confirmação oficial da sua saída do comando da equipe. Em um restaurante de Bueno Aires, "El Pibe" leu um discurso e saiu do recinto, sem abrir espaço para perguntas.
Maradona afirmou que estava de luto e que a derrota para a Alemanha ainda está na sua cabeça e que ainda dói na sua alma. Ele também garantiu que foi traído por Julio Grondona, presidente de AFA.
— Grondona me mentiu. Bilardo me traiu. Grondona me disse no vestiário, na presença dos jogadores, que queria que eu continuasse — disse Maradona.
Para renovar com Maradona, Grondona exigiu mudanças na comissão técnica. Porém, o técnico não aceitou as condições do presidente da AFA. Os jornais argentino publicaram nesta quarta-feira que o diretor técnico da seleção, Carlos Bilardo, saiu fortalecido após o episódio, já que continua no cargo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.