clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 27/07/2010 09h44min

Vettel prevê tranquilidade para a Red Bull após polêmica da Ferrari

Agora as pessoas têm algo a mais para escrever e falar, diz alemão

O alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, espera se beneficiar com a polêmica da manipulação de resultado envolvendo a Ferrari, depois do GP da Alemanha. O alemão acredita que, com a imprensa voltada para o episódio de Hockenheim, a Red Bull ficará mais tranquila para se preparar para a prova deste final de semana na Hungria.

Nos últimos meses, a equipe austríaca foi o foco das polêmicas, primeiramente no GP da Turquia, onde Vettel e Mark Webber se chocaram, prejudicando a corrida de ambos, e depois, na Inglaterra, quando o time optou por dar a asa dianteira de Webber para Vettel, criando um conflito interno.

– É engraçado, pois agora as pessoas têm algo a mais para escrever e falar. Será uma semana tranquila para nós até a Hungria, o que é bom. Podemos garantir que vamos manter a pressão e o foco para a próxima semana. Acho que temos um carro muito forte e isso foi provado de novo na Alemanha, embora a Ferrari tenha avançado e o circuito tenha uma característica própria – disse.

Para o alemão, ainda é cedo para se dizer quais pontos perdidos farão falta no fim do campeonato.

– Vamos esperar para ver. A coisa mais importante para nós na Alemanha foi terminar na frente das McLarens, mas infelizmente eles conseguiram mais pontos que nós de novo. Mas estamos esperando a próxima semana e não nos importamos ao que acontece com os outros times. Já tivemos alguns problemas por vários motivos esse ano, então é bom não estar no holofote – completa.

LANCEPRESS
Michael Probst, AP / 

Vettel espera que a polêmica da Ferrari ajude a Red Bull
Foto:  Michael Probst, AP


Notícias Relacionadas

26/07/2010 21h48min
Nelsinho Piquet: 'A F-1 não é um mundo colorido'
26/07/2010 21h36min
Conselho da FIA julgará Ferrari em setembro
26/07/2010 15h21min
"Quem acusa a Ferrari é hipócrita", diz presidente da equipe
26/07/2010 14h32min
Button diz que não obedeceria a ordem da Ferrari se fosse Massa
26/07/2010 10h39min
Niki Lauda diz que Fernando Alonso não tem caráter
25/07/2010 22h09min
Ferrari desiste de recorrer de multa e espera decisão do Conselho Mundial
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.