| 26/07/2010 18h33min
Ainda com o treino desta tarde de segunda-feira em andamento, Sandro soube que acabara de ser convocado pelo técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes. Sem se distrair da atividade no campo suplementar A do Estádio Beira-Rio, Sandro fez um breve sinal da cruz, sorriu, e seguiu treinando.
Ao final do treino, Sandro pode enfim ser cumprimentado. Recebeu abraços de dirigentes, jogadores, jovens das categorias de base, e depois foi parabenizado por alguns torcedores que o aguardavam para autografar camisas e registrar o momento em fotografias.
Em entrevista coletiva, entretanto, Sandro admitiu que ficou com o coração dividido. Afinal, se o Inter passar pelo São Paulo e chegar à decisão da Copa Libertadores 2010, pelo conflito de datas Sandro não poderá defender a Seleção Brasileira.
— Foi o Clemer que me avisou, fiquei muito feliz. Mas com o coração partido, como todos os colorados estão. Mas meu objetivo é ser campeão da Libertadores, desde o início do ano. Fico honrado com a convocação, mas minha cabeça é ganhar a Libertadores. Se eu for campeão é natural ser convocado mais vezes — explica.
Sorrindo, brincando com os repórteres, Sandro não esconde - apesar do impasse - que ser lembrado por Mano Menezes em sua primeira convocação é gratificante:
— Fico feliz de ver meu nome lembrado neste processo de renovação. Agora tem de manter, porque é difícil permanecer quatro anos, com bom desempenho em campo para sempre ser lembrado.
Sandro pensa quatro anos à frente: quer trabalhar forte neste período para disputar a Copa do Mundo de 2014.
Meu objetivo já era a Copa de 2010, mas sabia que era difícil. Agora meu grande objetivo é estar na Copa de 2014, e vou trabalhar a cada dia pensando nisso. Vou fazer de tudo para estar lá, se Deus quiser.
Siga o clicEsportes no twitter
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.