| 26/07/2010 10h30min
A ascensão do Avaí no Campeonato Brasileiro desde a chegada do técnico Antônio Lopes também cresceu os olhos de clubes brasileiros e do exterior em cima dos jogadores. O assédio valoriza o elenco azurra e ao mesmo tempo preocupa o torcedor, que não quer ver o grupo perder nomes importantes durante a caminhada na Série A.
A possibilidade é remota, segundo Luiz Alberto, diretor da LA Sports, parceira do clube. Ele confirma que as propostas têm chegado, mas diz que dificilmente alguém deixará a Ressacada agora.
— Temos um projeto que vem dando certo e queremos dar continuidade. Vamos esperar até o final do ano, até porque os jogadores vão valorizar mais e as propostas serão melhores — afirmou Luiz Alberto.
O assunto veio à tona com a confirmação do interesse do Palmeiras em Rivaldo. O volante chamou a atenção de Luiz Felipe Scolari e a Traffic, parceira do clube paulista, apresentou proposta por 50% dos direitos federativos do jogador para levá-lo ao Parque Antártica.
— Vou passar para o presidente do Avaí (João Nilson Zuninho), mas já sei a resposta dele — disse o empresário.
Luiz Alberto admitiu ainda que não se trata de um caso isolado e que outros jogadores, como o meia Caio, também foram assediados. Apesar da pressão, ele garante que o compromisso firmado com o projeto, a direção e o técnico Antônio Lopes será mantido.
Após o empate sem gols com o Atlético-MG no último sábado, dia 24, Caio falou sobre o assunto em entrevista coletiva. Apesar de estar focado no Avaí e no Brasileiro, ele não descartou a possibilidade de deixar o clube.
— Sei que tem time da Arábia atrás de mim, porque sou conhecido lá, mas não recebi proposta. São só sondagens. Minha intenção é terminar o contrato, que vai até o final do ano, mas, se for algo bom para mim e para o Avaí, vamos sentar e conversar — declarou.
Assim como Luiz Alberto, ele considerou o interesse natural, principalmente pelo momento da equipe no campeonato. Desde a chegada de Lopes o Avaí venceu São Paulo e Palmeiras, e empatou com Flamengo e Atlético-MG.
— Isso está acontecendo porque o time está jogando muito bem. Vai aparecer não só pra mim, mas para o Roberto, Robinho. Mas até agora ninguém firmou contrato para sair — encerrou Caio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.