| 25/07/2010 22h20min
Sai Mano Menezes, entra Adilson Batista no comando do Corinthians. Neste domingo, após vitória sobre o Guarani por 3 a 1, no Pacaembu, o ex-técnico do Timão comentou sobre o seu substituto no comando da equipe.
– É um trabalho que vai se iniciar em um bom momento. Ele (Adilson) é competente, relativamente jovem. Talvez não tenha a calma que eu tenho, mas o que importa é que ele sabe trabalhar dentro de campo – disse Mano.
O treinador também comentou sobre a despedida com os jogadores alvinegros. Treinador do time há pouco menos de três anos, Mano convive com a maioria dos atletas da equipe desde a sua chegada ao clube.
– Não gosto dessa história de família porque banaliza o termo. São grandes profissionais com grandes trajetórias. Sempre fui transparente com todos eles, não são todos que ficam felizes todo tempo, e nem deveria ser assim. Mas são decisões – afirmou.
O treinador também agradeceu ao apoio da torcida corintiana, ao comentar sua passagem pelo clube ao longo de quase três anos.
– Para o torcedor do Corinthians só tenho que agradecer, porque mesmo sendo exigente ele entendeu a dimensão que o trabalho foi conduzido. Temos muitas relações internas dentro do Corinthians e isso tem sempre um reconhecimento do trabalho que foi feito. O torcedor quer seriedade, respeito – finalizou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.