| 22/07/2010 10h25min
O goleiro Bruno e mais quatro suspeitos de envolvimento no desaparecimento da modelo Eliza Samudio vão depor na tarde de hoje em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. As informações serão usadas posteriormente para condenar ou absolver o jovem de 17 anos no caso. O processo tramita em segredo de Justiça e a imprensa não terá acesso à audiência nem aos depoimentos.
De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, todos já foram intimados e serão obrigados a comparecer e a responder as perguntas do juiz. A Audiência de Instrução foi confirmada ontem pela corte e está marcada para começar às 13h30 no Juizado da Infância e Juventude de Contagem.
Segundo a Justiça, o juiz Elias Charbil Abdou Obeid vai colher prova oral de, além de Bruno, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, do primo do atleta, Sérgio Rosa Sales, e de José Carlos da Silva, que mora no Rio de Janeiro. A oitiva de Silva será feita por carta precatória que será enviada ao Juizado da Infância do Rio.
O menor, de acordo com a Justiça, vai estar presente para acompanhar os depoimentos, mas não haverá acareação em Juízo, já que o pedido feito pela polícia ainda não foi autorizado pelo juiz e só será analisado depois da audiência.
Em especial, saiba quem é quem e entenda as versões apresentadas
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.