| 19/07/2010 23h48min
Paulo Odone tentará voltar ao posto de presidente do Grêmio nas eleições do final do ano. A definição ocorreu na noite desta segunda-feira, em uma reunião realizada em Canoas onde os quatro grupos de oposição do clube (Grêmio Independente, Grêmio Novo, Grêmio Sem Fronteiras e Grêmio Democrático) estiveram representados:
– Os grupos da oposição já tinham interesse no Paulo Odone como candidato. Mas hoje (segunda-feira) o Paulo Odone mostrou de forma clara que tem esta intenção. Se trabalharmos junto com ele, certamente o Odone estará junto conosco – disse Rodrigo Karan, integrante do Movimento Grêmio Novo.
A situação tenta convencer os grupos opositores de que o melhor para o clube seja a formação de uma única chapa para renovação de parte dos conselheiros. Proposta negada pelo grupo contrário à gestão atual.
Os integrantes da situação queriam que, pelo menos 30 nomes do atual conselho, fossem mantidos na chapa que se formaria junto com a oposição.
– Esta negociação não podemos arredar o pé. Temos que assegurar o Odone na eleição junto aos sócios. Para isto, ele precisa de, pelo menos, 30% dos votos dentro do conselho. A jogada da situação é que o Odone não atinja este percentual e que a eleição para presidente seja definida no conselho mesmo. Não podemos deixar isto acontecer – revelou Rodrigo Karan.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.