clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 18/07/2010 22h10min

Bruno dá a entender que Macarrão é culpado do desaparecimento de Eliza

Em vídeo, o goleiro afirma que se assustou ao ver o amigo com o bebê

Uma gravação feita durante uma conversa informal em um voo de transferência do Rio para Minas Gerais revela a versão do goleiro Bruno Fernandes para o sumiço da ex-amante Eliza Samudio. Ele dá a entender que a culpa é do amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão. O vídeo, que não tem valor legal, foi gravado antes de o atleta receber a orientação de se silenciar sobre o episódio.

— Não sei o que deu na cabeça dele (Macarrão). Hoje, diante de todos os fatos que existem, é difícil acreditar nele. Estou chocado.

Divulgadas neste domingo pelo programa Fantástico, da Rede Globo, as declarações contrariam as conclusões da Polícia Civil de Minas Gerais até agora e os depoimentos coletados na investigação. Nas imagens, Bruno ri do relacionamento sexual que teve com Eliza Samudio e diz que ficou chocado com as atitudes tomadas por Macarrão.

Segundo ele, ela e quatro amigas foram a uma festa onde havia outros amigos do ex-atleta do Flamengo. Bruno disse que ficou assustado quando viu o filho de Eliza com Macarrão e teria chamado a ex-mulher, Dayanne de Souza, para ajudá-lo com o bebê.

— O que é isso, o que está acontecendo? Aí, ele me disse que tinha dado um dinheiro para ela e que ela tinha deixado a criança com ele (Macarrão) — contou Bruno.

No vídeo, o goleiro tenta desqualificar Eliza. Ele afirma que ela estava com quatro amigas.

— Nesse dia, ela ficou comigo e com meus amigos também. Só fiquei com ela uma vez, vinte minutos — disse o jogador no vídeo.

Também relatou uma conversa com Eliza, dando sinais de que pretendia reconhecer a paternidade da criança.

— Eliza, onde come um, comem dois. Onde comem dois, comem quatro. Se o filho for meu... Pra mim, era tranquilo — relatou o goleiro no avião.

Bruno contou que chegou a pensar em uma armação de Eliza. Sobre o sumiço e as investigações que apontam para a execução de Eliza, ele disse que a polícia deve perguntar para o amigo Macarrão.

— Não sei o que deu na cabeça dele (Macarrão). Hoje, diante de todos os fatos que existem, é difícil acreditar nele. Estou chocado.


Reprodução

Em especial, saiba quem é quem e entenda as versões apresentadas

ZERO HORA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.