| 17/07/2010 17h07min
O inglês Justin Wilson, da Dreyer & Reinbold, conquistou neste sábado sua primeira pole da carreira na Fórmula-Indy. De quebra, ele croonometrou o novo recorde do circuito de rua de Toronto, no Canadá.
O piloto teve uma difícil disputa com Will Power, da Penske, mas conseguiu a liderança quando cravou 1min00s271. O líder do campeonato não conseguiu bater Wilson e terminou na segunda colocação, 0s185 atrás do líder.
Helio Castro Neves, da Penske, foi o melhor entre os brasileiros, com o tempo de 1min00s815 e conquistou a terceira colocação. No final da sessão, o brasileiro acabou batendo.
Ryan Hunter-Reay, da Andretti, ficou com a quarta colocação à frente da dupla da Ganassi, Dario Franchitti e Scott Dixon. Ryan Briscoe, da Penske, terminou na sétima colocação.
Entre os demais brasileiros, Tony Kanaan, da Andretti, marcou o oitavo melhor tempo. Raphael Matos, da De Ferran Dragon, ficou com a 11º posição e Mário Moraes, da KV Racing, em 20º. Vitor Meira, da AJ Foyt, colidiu com a barreira de pneus e vai largar em último lugar no grid, em 26º.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.