| 15/07/2010 23h34min
O Grupo RBS celebrou na noite desta quinta-feira, na Churrascaria Montana Grill, na Capital, o êxito da cobertura multimídia da Copa da África e o início do projeto para a Copa no Brasil, em 2014.
O conteúdo produzido para os diversos tipos de mídia e o envolvimento de mais de 300 profissionais na cobertura do maior evento esportivo do planeta dimensionaram a qualidade dos produtos oferecidos pela empresa. Cerca de 300 pessoas participaram do jantar em homenagem aos profissionais.
Quatro dias depois de a Espanha fazer 1 a 0 na Holanda, em Joanesburgo, e conquistar seu primeiro título mundial, uma nova Copa já entrava em campo. O presidente da RBS, Nelson Sirotsky, exaltou a responsabilidade que a organização de uma Copa exige.
– A RBS ofereceu uma cobertura inigualável para Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Fizemos o melhor para todas as mídias. Uma cobertura integrada, a melhor que já fizemos. Potencializamos a nossa diferenciação nessa Copa do Mundo da África.
Sirotsky lembrou que a Copa de 2014 exigirá responsabilidade de todos os setores da sociedade brasileira. Para garantir sua parte, anunciou que a RBS já dispõe de um profissional totalmente dedicado à cobertura do evento.
– Estou orgulhoso porque trabalhamos com a responsabilidade de quem tem compromisso verdadeiro com o público. Fizemos a melhor e mais completa cobertura da Copa da África e nos comprometemos a fazer ainda melhor no Brasil em 2014 – disse Sirotsky.
O prefeito José Fortunati fez uma comparação entre as duas últimas Copas para situar o que se pode esperar de Porto Alegre. Segundo o prefeito, a Capital está pronta para encarar o desafio de oferecer conforto e estrutura:
– A Copa do Mundo estará mais próxima da Alemanha do que da África do Sul. A cidade está muito perto de atender a todas as exigências da Fifa. Não falta muito e, mesmo assim, faremos bastante.
O vice-presidente executivo da RBS, Eduardo Sirotsky Melzer, entregou uma placa ao diretor-geral de Produto da RBS, Marcelo Rech, que a recebeu em nome de toda a equipe da cobertura da Copa da África, e outra ao colunista de ZH e comentarista da Rádio Gaúcha Ruy Carlos Ostermann por suas 12 Copas. Os patrocinadores (Golden Cross, Coca-Cola, GVT, Paquetá e Polar) receberam reproduções da capa de ZH exibindo imagens das ações de cada um espalhadas pela cidade.
Além do presidente emérito da RBS, Jayme Sirotsky, estiveram presentes mais de 20 diretores da empresa.
Também compareceram o secretário extraordinário da Copa, Eduardo Antonini, o presidente do Banrisul, Mateus Bandeira, o presidente da Fiergs, Paulo Tigre, o da Federasul, José Paulo Cairoli, a procuradora-geral de Justiça do Estado, Simone Mariano da Rocha, o deputado estadual Paulo Odone, representando a Assembleia, o auxiliar de arbitragem Altemir Hausmann, que atuou na África, dirigentes da dupla Gre-Nal e donos das principais agências publicitárias do Estado.
ZERO HORA
O prefeito da Capital, José Fortunati, reforçou a responsabilidade de oferecer conforto e estrutura
Foto:
Adriana Franciosi
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.