| 15/07/2010 18h12min
Três jogadores foram cortados da seleção masculina de basquete e não disputarão o Campeonato Sul-Americano com o restante da equipe. Os armadores Carlos Cobos, do Clinicas Rincon Axarquia-ESP, e Audrei, do Joinville, e o ala Dedé, que jogou a última temporada pelo Paulistano, não fazem mais parte dos planos do técnico João Marcelo Leite.
Outros 13 jogadores treinaram em São Paulo na manhã desta quinta-feira sob a supervisão de João Marcelo e do argentino Ruben Magnano: os armadores Nezinho, Fúlvio, Luiz Felipe e Duda, os alas Arthur, André Goes e Jonathan Tavernari e os pivôs Lucas Copolini, Bruno Fiorotto, J.P. Batista, Rafael Mineiro, Murilo e Hátila. Como apenas 12 atletas podem ser inscritos no sul-americano, um jogador de garrafão deve ser cortado nesta sexta-feira.
Na segunda-feira, o grupo de João Marcelo viaja para Caracas, na Venezuela, onde disputará amistosos preparatórios nos dias 22 e 23. O Campeonato Sul-Americano será disputado em Neiva, na Colômbia, entre os dias 26 e 31 deste mês.
Também na segunda-feira, o grupo principal da seleção brasileira se apresenta no Rio de Janeiro. Os armadores Valtinho, Marcelinho Huertas e Leandrinho, os alas Alex, Marcelinho Machado e Guilherme Giovannoni e os pivôs Anderson Varejão, Nenê e Tiago Splitter vão começar a treinar sob a supervisão de Magnano para o Mundial da Turquia, que ocorrerá de 28 de agosto a 12 de setembro.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.