| 14/07/2010 13h08min
O Avaí terá uma dura tarefa na noite desta quarta-feira, dia 14, no estádio do Morumbi: encarar o poderoso São Paulo no reinício da Série A. Será a primeira rodada do Brasileirão após a disputa da Copa do Mundo. O jogo marca também a estreia do técnico Antônio Lopes à frente da equipe azurra, substituindo Péricles Chamusca.
>>> Acompanhe São Paulo x Avaí pelo Min a Min às 19h30min
Em entrevista à rádio CBN/Diário, o zagueiro Gabriel, que será titular nesta noite, afirmou que o Leão pode voltar da capital paulista com um resultado positivo:
— Sabemos que é muito difícil. O São Paulo é um clube grande, mas o Avaí está aí como franco-atirador. Nosso time fez excelente treinos durante a semana, foi se encaixando, e nada melhor do que coroar esse trabalho com três pontos fora de casa.
O defensor ressaltou que, para conquistar uma vitória, o Avaí precisa tomar cuidado com uma das grandes armas do Tricolor: as jogadas de bola parada.
— Nessa jogada de bola parada eles têm o Pirulito (apelido do zagueiro Alex Silva), o Miranda, o Fernandão, um atacante muito bom na bola parada. Trabalhamos isso durante a semana para que a gente não venha a ser surpreendidos no Morumbi.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.