| 14/07/2010 09h45min
O adolescente de 17 anos que pode estar envolvido no desaparecimento da ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, Eliza Samudio, é o primeiro suspeito denunciado pelo Ministério Público.
Na noite de terça-feira, ele foi denunciado pelos delitos de homicídio, sequestro e ocultação de cadáver. Segundo o site G1, o advogado José Roberto Cordoval Júnior, defensor dativo do jovem, confirmou que a denúncia foi aceita pelo Juizado da Infância e Juventude de Contagem, em Minas Gerais.
A partir de agora, deve começar o período de apresentação de provas. Se forem comprovadas as acusações, o jovem pode ser internado por até três anos, como prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Na terça-feira, o jovem teve a internação determinada pelo juiz Elias Charbil Abdou Obeid, de Contagem. Durante 45 dias, ele deve ficar no Centro de Internação Provisória do Bairro Horto, região leste de Belo Horizonte.
O adolescente, que estava no Rio de Janeiro, foi transferido para Minas Gerais na terça-feira e foi ouvido pela Vara da Infância e da Juventude de Contagem.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.