| 10/07/2010 18h20min
A Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG), onde está preso o goleiro Bruno Fernandes, presencia uma situação inusitada.
Segundo o site G1, os detentos estão ansiosos por notícias sobre a prisão do atleta e já conversam para escalar o ex-número um do Flamengo em seu time de futebol para as partidas, realizadas aos sábados e domingos depois das 18h.
Esta não seria a primeira vez que o jogador atuaria nas quadras de uma penitenciária. De acordo com a emissora Globonews, em 2000, Bruno, então com 16 anos, atuou como goleiro do time de funcionários de um presídio da região.
Apesar da ansiedade dos presos para que Bruno participe dos jogos, o goleiro ainda está em isolamento e só poderá sair da cela para tomar banho de sol e praticar esportes no final do mês. Neste sábado, parentes que foram visitar os detentos também demonstravam expectativa em ver o goleiro.
Elenilson Vitor da Silva, o caseiro do sítio de Bruno, Wemerson Marques de Souza, o Coxinha, e Flavio Caetano de Araújo, o Flavinho, também foram levados para o presídio neste sábado. Os três foram presos na noite de sexta-feira no município de Igarapé, na grande Belo Horizonte. Eles eram os três últimos foragidos que tinham envolvimento com a trama.
Em especial, saiba quem é quem e entenda as versões apresentadas
ZEROHORA.COM
Polícia de Minas Gerais divulgou na tarde de sexta-feira fotos de Bruno, Bola e Macarrão com o número do registro de prisão
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.